No dia 25 de outubro de 2020 a TRL completa 9 anos, e por essa quase uma década de história, queremos primeiramente agradecer a nossos clientes, que são nosso maior orgulho e motivo de comprometimento e responsabilidade, pela parceria e confiança. Agradecer a todos aqueles que seguem confiando em nosso trabalho diariamente e construindo nossa história dia-a-dia conosco.

Nesses nove anos de história ajudamos inúmeros negócios a expandirem internacionalmente, diversificamos o catálogo de diversas empresas e trazendo os melhores produtos importados para o Brasil, além de levar produtos de qualidade ao exterior por meio da exportação. Auxiliamos na criação de marcas próprias e contato direto com os fornecedores, afim de diminuir barreiras tradicionalmente encontradas no comércio exterior. Buscamos sempre prestar assessoria de forma comercial, jurídica e contábil incontáveis processos de importação e exportação, conforme a necessidade de cada cliente e considerando todas as peculiaridades da sua operação.

Nesse tempo nós crescemos, deixamos nossa marca no mundo, e hoje estamos presente fisicamente na Europa, Ásia e América do Norte, além do Brasil. Tivemos a oportunidade de visitar todos os continentes e participar de  inúmeras feiras internacionais dos mais variados setores, junto com nossos clientes ou de forma proativa, sempre buscando tendências e novidades para oferecer o que há de mais atual a nossos clientes. Firmamos novas parcerias e reforçamos antigos laços, inspecionamos fábricas, cargas e produtos, tudo para garantir a segurança e qualidade de nossos serviços.

Precisamos também, agradecer a todos os nossos colaboradores, que trabalham incansavelmente para superarmos desafios e extrapolar nossas metas, visando sempre oferecer um serviço ainda melhor. Cada colaborar que fez e faz parte de nosso time, trouxe seu jeito único a rotina diária da empresa e no serviço prestado aos cliente, pelas ideias de melhoria e por aceitar fazer parte desta história. Não menos importante, é prestar um agradecimento especial a nossos diretores e fundadores, pois sem eles nada seria possível!

Dividir seus sonhos com os outros e acreditar que sempre é possível mais, mesmo em momentos como o que estamos vivendo neste ano, é fundamental para que possamos continuar crescendo cada vez mais fortes e entregando um serviço de maior qualidade aos nossos clientes. Todos os pequenos detalhes, são reflexos de uma sementa plantada e cultivada todos os dias, nos unindo em prol de um único objetivo.

A cada ano que passa nossa missão fica mais clara: ajudar a sua empresa a conquistar o mundo! E seguimos com a certeza de que estamos no caminho certo.