A vistoria técnica é um serviço destinado a todos aqueles que necessitam de conferência de métodos e capacidade produtiva da empresa, sendo ideal para produtos que exigem certificação ou possuem requisitos específicos. Serve ainda para garantir e avaliar uma produção, checar as propriedades do produto, sendo também destinado a empresas que buscam garantir os diferenciais de seus produtos.

As inspeções técnicas, sejam destinadas as fábricas ou aos produtos em si, tem grande relevância para as áreas química, farmacêutica, automotivo, petróleo e gás, entre outros. Isso ocorre principalmente por serem setores com diversas especificações técnicas e regulamentações.

É desta forma que o importador consegue reduzir riscos na importação, se assegurando da qualidade e segurança dos produtos que serão importados, podendo inclusive deixar o pagamento final da mercadoria condicionado a essa inspeção do produto, conseguindo assim uma garantia extra.

Tratando de importações, a vistoria técnica é a garantia de que o produto adquirido chegará ao Brasil exatamente conforme descrito, além de garantias extras necessárias.

Contamos com equipe própria e especializada na China que fará a vistoria inspecionando processos de fabricação, acondicionamento e manuseio dos produtos, métodos e capacidade de fabricação. Nosso serviço não se limita apenas a China, mas é capaz de realizar estas análises em todos os países do globo, conforme a sua necessidade.

Nossa análise baseia-se em normas internacionais como ISO (9000 e 14001), RoHS, OHSAS, bem como especificações técnicas dos produtos requeridos. Após a vistoria, serão apresentados relatórios analítico e fotográfico para avaliação do cliente, por exemplo, que poderá constatar as verdadeiras condições da fábrica.

A vistoria da TRL é realizada em parceria com a JP, empresa do grupo TRL Internacional com sede em Hong Kong e com grande atuação na China e países vizinhos. Sendo feita por profissionais com experiência e conhecimento técnico em comércio exterior e habituados ao ambiente cultural da região, que asseguram a qualidade da inspeção e o êxito de sua importação.

Nossas localizações estratégicas trazem grande diferencial para serviços como esse, que são complementados com outros serviços como a conferência de mercadoria e assessoria documental, por exemplo.

É a qualidade comprovada de nossos serviços e colaboradores mesmo do outro lado do globo que garante uma entrega de excelência diferentes avaliações e validações.

Conte com a gente para fazer sua empresa ganhar o mundo!