COMUNICADO: A TRL Internacional está operando de maneira remota desde 16/03/2020, como medida preventiva ao COVID-19/Coronavírus. Tal medida já foi adotada com resultados satisfatórios em nossos escritórios e warehouse na China, e reaplicaremos a solução aqui no Brasil a fim de evitar a proliferação do vírus e dar continuidade em nossas operações sem riscos para nossos funcionários, clientes e fornecedores.

Ressaltamos que operar de maneira remota não significa, de maneira nenhuma, afastamento dos postos de trabalho, e que continuamos trabalhando ao máximo para entregar o melhor serviço a nossos clientes e comunidade. Nossa consultoria online segue funcionando com a mesma eficiência de sempre, e está disponível para auxiliar os clientes que optarem por enfrentar essa fase com planejamento e organização para os próximos meses.


Nos colocamos à disposição para maiores dúvidas e esclarecimentos, através dos nos nossos canais de atendimento online e telefones: +55 48 99101-8745 e +55 48 99984-2473.