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Política de Privacidade

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A TRL Internacional Trade tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso sítio eletrônico e nossos serviços. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para execução dos serviços contratados. Seus dados e os de sua empresa são essenciais para que possamos prestar os nossos serviços.

Entenda melhor alguns conceitos:

Agente de tratamento dos dados: TRL Internacional Trade, responsáveis por coletar, armazenar e cuidar dos dados lhe confiados.

Papel da TRL Internacional Trade no tratamento de dados: Predominantemente controlador.

Tipo de informações pessoais coletadas: A TRL Internacional Trade coleta as informações que o cliente fornece quando se cadastra em nosso sítio eletrônico ou quando contrata os nossos serviços.

Com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?

Para prestar os serviços contratados;
Para enviar comunicações previamente autorizadas.

Seus direitos

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao cliente o direito de solicitar à TRL Internacional Trade, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados.

Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes?

Cliente: Toda pessoa jurídica que contrata os nossos serviços;
Dados pessoais: Qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que a ela pertença;
Tratamento de dados pessoais: Considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados;
Titular de dados: Qualquer pessoa que tenha seus dados pessoais tratados pela TRL Internacional Trade;
Finalidade: O uso a que será dados aos dados, devidamente informado ao seu titular;
Necessidade: Motivo pelo qual precisamos dos dados;
Consentimento: Autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais, para a finalidade previamente estipulada, que poderá ser revogado a qualquer momento, porém alguns dados poderão ser mantidos para o cumprimento de obrigações legais;

 

A quem essa política de privacidade se aplica?

Aplica-se a todos os clientes da TRL Internacional Trade que, de alguma forma, tenham dados pessoais tratados por nós.

Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?

A TRL Internacional Trade coleta e armazena os seguintes tipos de informações:

Informações que você nos fornece: A TRL Internacional Trade coleta informações do cliente de diversas formas: quando você nos fornece seu CNPJ para emissão de nota fiscal; contrata um de nossos serviços; faz um pedido em nosso sítio eletrônico,; quando participa de pesquisas, etc. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: Nome da empresa, CNPJ, endereço, números de telefone, e-mail.

Informações coletadas automaticamente pela TRL Internacional Trade; Coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o cliente interage conosco, por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso sítio eletrônico ou quando você clica em anúncio.

Informações coletadas de outras fontes:

Fontes públicas (por exemplo, dados demográficos);
Agências ou orgãos de crédito (por exemplo, relatórios de crédito/cheques);
provedores de dados.

Por que solicitamos seus dados?

Os dados são necessários para:

Entregar o material solicitado ou serviço contratado;
Otimizar sua interação conosco;
Garantir a segurança dos meios de comunicação;
Informar o cliente sobre as operações e divulgar nossos serviços;
Cumprir obrigações legais;
Fins administrativos e de gestão.


O fornecimento dos dados permite:

Entregar o material solicitado ou serviço contratado;
Enviar atualizações sobre o serviço contratado e comunicações de serviços;
Coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;
Prestar serviços adequados às necessidades do cliente;
Fazer análises e pesquisas de mercado;
Manter o cliente informado sobre os serviços que oferecemos;
Executar publicidade online direcionada;
Previnir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; melhorar o nosso sítio eletrônico e serviços;


A TRL Internacional Trade utiliza bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os dados dos clientes. O prazo de armazenamento pode mudar, conforme a base legal aplicável a cada situação e finalidade.


Com quem compartilhamos seus dados?

As informações coletadas somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) proteção em caso de conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iv) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.

Transferência Internacional de dados

Como a internet é um ambiente global, os serviços oferecidos pela TRL Internacional Trade podem demandar a transferência dos seus dados para outros países.

Nesses casos, os dados são tratados de acordo com a LGPD ( LEi Geral de Proteção de Dados) e demais legislações de proteção. Tomamos medidas de segurança de acordo com nossas políticas e adotamos cláusulas padrão nos contratos com fornecedores e prestadores de serviço.

Ao navegar em nosso sítio eletrônico ou se comunicar conosco, você concorda com o tratamento de suas informações, inclusive a transferência internacional de dados, quando for necessário. Adotamos medidas para garantir que quaisquer informações coletadas sejam tratadas com segurança, conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com esta Política de Privacidade.

Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?

Armazenamos as informações dos clientes de acordo com as normas de prescrição do Direito brasleiro.

Quais são os direitos do titular de dados?
A partir do início da vigência da LGPD, o titular dos dados pessoais terá o direito de obter da TRL Internacional Trade, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.

A TRL Internacional Trade terá 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas,

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

I - Confirmação da existÊncia de tratamento;

II - Acesso aos dados;

III - Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV - Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta lei;

V - Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI - Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;

VII - Informação das entidades públicas e privadas com as quais os controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII - Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - Revogação do consentimento.


Como exercer os seus direitos?

Você pode exercer seus direitos entrando em contato pelo contato@trlinternacional.com.br


Cookies e Tecnologias semelhantes

Cookies são pequenos arquivos de dados que são coletados no seu computador ou em outros dispositivos ( como ‘smartphones’ ou ‘tablets’) enquanto você navega no sítio eletrônico.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente chamados de ‘cookies’) para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais também para:

Acompanhar suas preferências para evitar somente anúncios de seu interesse;
Realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produto e serviços;
Impedir atividades fraudulentas;
Melhorar a segurança.


Como entrar em contato com o encarregado da proteção de dados da TRL Internacional Trade?

O encarregado da proteção de dados é o responsável escolhido pela TRL Internacional Trade para atuar como o canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). Qualquer dúvida poderá ser encaminhada para o e-mail contato@trlinternacional.com.br

Legislação e foro

Esta política poderá ser alterada e atualizada por mera liberalidade da TRL Internacional Trade e será regida, interpretada e executada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das leis de outros países, sendo competente o foro de domicílio do cliente para dirimir qualquer demanda decorrente deste documento.