Sial Paris 2022 Own the change – Seja dono da mudança.
Mais do que visitar uma feira e expositores, a SIAL Paris é focada em objetivos reais de negócios e empreendedores robustos. A data para irmos nessa, que é uma das maiores feiras agroalimentares do mundo está cada vez mais perto e a edição de 2022 tem objetivos de estimular negócios, empreendimentos, conhecimentos da área em torno de experiências que apenas a feira de negócios pode oferecer.
 
A SIAL Paris promete para esse ano, foco em inovação, reinvenção e responsabilidade global na indústria alimentícia, além disso reafirma sua ambição em unir profissionais em torno das grandes transformações que estão ocorrendo no setor, abrindo debate para um tema poderoso e unificador:
 
Own the change – Seja dono da mudança.
 
“Nosso tema central nos lembra que todos somos participantes ativos da mudança que acontece agora e que devemos entender os desafios ambientais, éticos, digitais e demográficos que o planeta enfrenta”, afirma Audrey Ashworth, diretora da feira.
Para isso, Audrey adianta que nesta edição, além de uma feira de negócios, a SIAL Paris também será uma feira de inspirações e experiências.
Entre os destaques inovadores desta próxima edição, estão:
 
• SIAL Innovation: Incentivo à inovação alimentar, onde empresas com os produtos mais inovadores serão reconhecidas por profissionais e especialistas da área.
 
• SIAL Start-Up: O conceito de start-up consiste em uma empresa jovem que possui uma proposta inovadora e grande potencial de crescimento; na SIAL, os visitantes conhecerão start-ups do mundo todo e seus projetos.
 
• SIAL Insights/Think Tank: Absorva insights de estudos exclusivos sobre expectativas do consumidor, desfrute de inovações de produtos e tendências do mercado de food service. O NDP, se une a esta causa com especialistas da Kantar e Protéines XTC, que são autoridades responsáveis pelo livro de tendências.
 
• SIAL Podcast: Últimas notícias, tendências e insights de negócios da indústria de alimentos em todo o mundo.
 
E você, já garantiu sua vaga? Estamos com poucas vagas disponíveis, se inscreva aqui ou fale conosco agora e não perca tempo!