Uma das melhores experiências em Feiras Internacionais, venha conhecer a SIAL Paris com a gente!

Se você é do setor de Atacado e Varejo, provavelmente deve ter ouvido falar sobre a SIAL Paris, uma das maiores feiras de alimentos do mundo. Se ainda não conhece, pode ficar tranquilo, iremos sanar suas dúvidas sobre esse evento INCRÍVEL!

 

A SIAL reúne as melhores oportunidades de você se encontrar com os maiores produtores, exportadores, importadores, compradores, varejistas e profissionais do setor de alimentos. Com a duração de 4 dias você terá uma experiência de negócios, troca de inspirações e debates, adquirir insights e networks com expositores e visitantes de mais de 200 países.

 

Pelo seu teor emblemático no calendário alimentar mundial, saboreie e se satisfaça com a SIAL Talks, onde as principais questões e megatendências na indústria de alimentos, logística e distribuição são discutidas com os palestrantes mais influentes do mundo, esteja à frente de seus concorrentes, descubra e sinta o sabor do novo futuro em seus negócios. O que acontece hoje na SIAL Paris, molda o seu negócio amanhã!

 

Somos especialistas em comércio exterior, possuímos mais de 10 anos de experiência no mercado de importação e exportação, estamos participando ativamente de feiras nacionais e internacionais e com nossa Assessoria Internacional já realizamos a internacionalização e conquistas no mercado de diversos clientes que hoje fazem parte da nossa história. Nós sabemos das necessidades de nossos clientes, pois sempre estamos em constante busca de evoluções e aprimoramentos. Contamos com uma equipe altamente qualificada, diversa e inclusiva que solucionam as principais dores do seu negócio, com um atendimento totalmente personalizado e humanizado.

 

E por pensarmos sempre em nossos clientes e sua melhor experiência conosco, lançamos a campanha Le Tour de Paris, nossa Missão Empresarial à SIAL que acontecerá do dia 15 a 19 de outubro de 2022.

Conosco, você poderá vivenciar o melhor que a feira tem a oferecer, conte com nossa assessoria completa:

 

º Assessoria antes, durante e depois da missão;

º Suporte de nossa equipe 24 horas, na França e no Brasil;

º Estimativa para analisar a viabilidade da importação;

º Desenvolvimento de novos produtos e fornecedores;

º Análise dos produtos prospectados perante órgãos anuentes brasileiros;

º Consultores brasileiros especializados em Comércio Exterior fluentes em inglês e português.

 

O que está incluso no pacote?

º Passagem aérea e receptivo na França;

º Hospedagem;

º Suporte logístico e técnico;

º Tickets da participação da feira.

 

Queremos que você possa estar entre os maiores do setor, pois o seu sucesso é o nosso sucesso.

 

Não perca esta chance, as vagas são limitadas! Se inscreva agora clicando aqui, ou entre em contato conosco, estamos esperando por você!