De forma geral, a marca é o meio pelo qual o consumidor constrói vínculo com o produto, como o identifica e também como classifica sua qualidade. É através dela que é construído o vínculo visual, o que propicia uma relação entre as expectativas e o que de fato o produto tem a oferecer.

Para as empresas, a marca age como símbolo para o externo, simboliza a história, o seguimento, os ideais e demais fatores que a empresa deseje demonstrar. Nesse sentido, é possível dizer que para uma expansão de impacto dentro do mercado, é necessário “ser visto”; o que significa dar aos consumidores algo que lembre-os daquilo que estão consumido, e quais características estão se associando aquele produto. Dessa forma, percebe-se a importância de criar uma marca forte, pois ela será lembrada e procurada pelos consumidores. A marca própria entrega diferencial competitivo, além de tornar a empresa mais livre por não ficar dependente de oscilações de um fornecedor em específico.

A marca própria trará exclusividade para seu negócio!

É importante considerar que a construção da identidade visual de um produto leva tempo e demanda esforço de seu criador, e por isso não pode se perder no caminho ou em habituais trocas de fabricantes. Mas quando falamos de importação, o produto não fica dependente do fornecedor e sujeito a suas variáveis, uma vez que identidade visual poderá sempre ser replicada.

Um grande diferencial ofertado por inúmeros fornecedores é a possibilidade de importar produtos com rótulos próprios, que incluem desde o design até as informações que constarão no produto. Essa possibilidade ainda economiza o investimento e o tempo da operação.

O produto chegará ao Brasil direto para o seu expositor, trazendo ainda a opção de códigos de barras conforme os cadastros já existentes no sistema da empresa.

A TRL auxilia na comunicação junto aos fornecedores para a utilização de sua marca própria, desde a prospecção do fornecedor, desenvolvimento de embalagem e rótulo, fazendo com que o produto chegue no Brasil pronto para venda.